Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Presidente da Comissão de Educação, Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia visita equipe diretiva

por Angela Rodrigues publicado 20/08/2021 05h00, última modificação 27/09/2021 15h46

A Presidente da Comissão de Educação, Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia da Câmara de Vereadores de Piracicaba, a vereadora Raimunda Ferreira de Almeida (Rai), visitou a equipe diretiva da Unimep, no último dia 17 de agosto, na unidade Taquaral.

Acompanhada pelo chefe de gabinete, Dr. Paulo Borges, a vereadora foi recebida pelo prof. Ismael Forte Valentin (reitor interino), prof. Luiz Antonio Veloso (diretor de Graduação),  profª. Renata Bueno (diretora de Relações Institucionais), Michael Adorno (coordenador administrativo) e pelo prof. Josué A. Lazier (coordenador do Núcleo de Estudos e Programas em Educação e Direitos Humanos da Unimep – NEPEDH).

Ao longo da visita, o grupo compartilhou informações sobre o processo de reestruturação da Unimep, bem como o reposicionamento da instituição perante o setor educacional de Piracicaba e região.

A vereadora Rai também apresentou algumas demandas da sociedade e expectativas de participação da universidade em programas e projetos, especialmente na área da educação e cultura.

“Foi uma tarde marcada por lembranças e anseios pela renovação dos projetos entre a Unimep e a sociedade piracicabana”, pontuou o reitor interino da universidade, o professor Ismael Valentin sobre o encontro.

Edição de texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: acervo pessoal prof. Ismael Valentin