Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Recebimento de ligações está interrompido por problemas técnicos

Recebimento de ligações está interrompido por problemas técnicos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/01/2014 08h44, última modificação 26/04/2016 15h50

O recebimento de ligações externas está interrompido temporariamente nos campi Taquaral e Centro da Unimep, ambos localizados no município de Piracicaba. A falha nos contatos via telefone ocorreu em função de um problema técnico na antena de transmissão da operadora que realiza os serviços de telefonia à universidade. Embora o conserto esteja em andamento, não há previsão para a retomada regular.

Os que necessitam contatar algum dos dois campi da instituição podem fazê-lo pelo site (www.unimep.br), mídias sociais (facebook.com/unimep ou twitter.com/unimep), pessoalmente ou por e-mails. Neste caso, veja os endereços eletrônicos de alguns setores:

Atendimento Integrado: ai@unimep.br

Administração do campus: admctaq@unimep.br