Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Recepção aos Alunos Veteranos lota Salão Nobre do campus Centro em acolhida para o início do 1º semestre

por Angela Rodrigues publicado 15/12/2022 05h00, última modificação 17/10/2023 10h25

O início das aulas dos alunos veteranos da Unimep do 1º semestre desse ano, promovido na última segunda-feira, 13, no Campus Centro (Piracicaba) foi emocionante. Mais de 500 alunos compareceram ao evento de Recepção aos Alunos e lotaram o Salão Nobre.

No local, eles participaram de Acolhida realizada pelo reitor, o prof. Ismael Valentin, diretores de Áreas, da Pastoral Universitária e da equipe da Atlética Tubarões. Também estiveram presentes docentes e coordenadores das graduações, e funcionários técnico-administrativos.

Ao longo do evento, os universitários acompanharam as falas e acolhida da pastora Márcia Célia Pereira, coordenadora da Pastoral Universitária; do prof. Ismael Valentin, reitor; da profª Marlene Moreno, diretora de Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa; do prof. Josué Lazier, coordenador da Avaliação Institucional e diretor de Extensão e Cultura; da profª Renata Helena da Silva Bueno, diretora de Relação Institucionais e Coordenadora Nacional Jurídica para a Educação Metodista, e de Michael Adorno, coordenador administrativo.

Em seguida, os estudantes foram recepcionados também pela equipe diretiva da Atlética Tubarões.

A Recepção também contou com momento musical promovido pelas professoras Janea (piano) e Sandra (voz), que apresentaram a canção “Coração de Estudante”, de  Milton Nascimento.

Após a solenidade, os unimepianos se dirigiram às respectivas salas de aula para o início das atividades acadêmicas do semestre.

Confira as fotos do evento na fanpage oficial da Unimep, nesse link: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=unimep&set=a.569818918520183

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: Rober Caprecci/LabCom e TV Unimep