Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Recepção aos calouros ocorre hoje, 15, com show da banda Dona Zaíra

Recepção aos calouros ocorre hoje, 15, com show da banda Dona Zaíra

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 15/02/2016 08h28, última modificação 26/04/2016 15h53

A partir das 19h30, de hoje, segunda-feira, 15, será promovida a recepção aos novos alunos do período noturno dos campi Taquaral e Lins. No campus Taquaral, a recepção aos novatos ocorre no Teatro Unimep e inclui a promoção de show musical com a banda Dona Zaíra.

O show é gratuito e direcionado a todos os calouros dos campi Centro e Taquaral, em Piracicaba, e também para os universitários novatos do campus Santa Bárbara d´Oeste.

Já no campus Lins, o evento será no Auditório Azul, a partir das 19h30.

SANTA BÁRBARA

No campus Santa Bárbara d´Oeste, as recepções aos calouros ocorrem em duas datas distintas: no dia 16, a partir das 9h30, e no dia 22, às 19h30. Nos dois dias, os eventos serão no Auditório Grená. Ainda em Piracicaba o encontro com os novos alunos do campus Centro está marcado para o dia 25, a partir das 19h30, no Anfiteatro Rosalie Brown.

RECEPÇÃO MATUTINO

Aproximadamente 200 universitários de distintos cursos do período matutino do campus Taquaral da Unimep se encontraram na manhã dessa segunda-feira, para a recepção aos calouros da universidade. O evento ocorreu na Sala Vermelha do campus Taquaral e, além dos novos alunos, reuniu docentes, coordenadores das graduações, diretores e membros da equipe diretiva.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Edição e Coordenação: Celiana Perina