Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Recepção aos novos alunos do campus Taquaral ocorre no dia 12

Recepção aos novos alunos do campus Taquaral ocorre no dia 12

por Angela Rodrigues publicado 13/03/2019 05h00, última modificação 13/03/2019 10h16

Os novos alunos que ingressaram nesse semestre nos cursos de graduação do campus Taquaral da Unimep participam, no próximo dia 12 de março (terça-feira), de atividade de recepção aos calouros e acolhimento. A iniciativa terá início a partir das 19h30, no Teatro Unimep.

A iniciativa consiste em encontro dos novos alunos com os representantes da Reitoria, da Pastoral Escolar e Universitária dos campi e incluem a apresentação dos coordenadores dos cursos. Por meio dela, os estudantes novatos poderão conhecer parte da rotina acadêmica da Unimep e saber mais sobre atividades acadêmicas, estágios e possibilidades de intercâmbios oferecidos na universidade

Programação – A programação de recepção aos calouros tem início com a apresentação de imagens dos campi da universidade. Em seguida, será realizada apresentação cultural com a maestrina Hellen Floriano de Abreu Costa e, após, reflexão por representante da Pastoral Escolar e Universitária. Na sequência, os estudantes irão acompanhar a apresentação da equipe diretiva da Unimep, composta pela reitora, a profª Claudia da Silva Santana; diretores de áreas e coordenadores dos cursos de graduação.

Após a apresentação, a reitora, profª Claudia Santana, fará a saudação aos novos unimepianos.

Posteriormente, os novos alunos poderão saber mais sobre a universidade, por meio de vídeo institucional que apresenta os diferenciais e as oportunidades oferecidas em todos os campi.

Os registros de momentos ocorridos ao longo do encontro poderão ser compartilhados nas mídias sociais. Por meio delas, os alunos e demais interessados também podem conhecer e acompanhar parte da rotina acadêmica e universitária. A Unimep está no Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google Plus.

ANOTE – Recepção e acolhimento aos novos alunos do campus Taquaral. Dia 12 de março, a partir das 19h30, no Teatro Unimep, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba).

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing Unimep
Fotos: acervo Unimep