Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Recepção aos novos alunos do período diurno ocorre no campus Taquaral nessa quinta-feira, 21

por Angela Rodrigues publicado 21/03/2019 05h00, última modificação 21/03/2019 14h48

Os novos alunos dos cursos oferecidos no período diurno no campus Taquaral participam, nessa quinta-feira, 21, da atividade de recepção aos calouros e acolhimento. A iniciativa ocorre a partir das 10h30, na Sala Vermelha.

A atividade consiste em encontro dos novos alunos com os representantes da Reitoria, da Pastoral Escolar e Universitária dos campi e incluem a apresentação dos coordenadores dos cursos oferecidos no período da manhã. Por meio do encontro, os estudantes novatos poderão conhecer mais sobre a rotina acadêmica da Unimep e, também, sobre as distintas atividades acadêmicas, estágios e possibilidades de intercâmbios oferecidos na universidade

Programação – A programação de recepção aos calouros tem início com a apresentação de imagens dos campi da universidade. Em seguida, será realizada reflexão por representante da Pastoral Escolar e Universitária. Na sequência, os estudantes irão conhecer, por meio de apresentação, a equipe diretiva da universidade, composta pela reitora, a profª Claudia da Silva Santana (foto ao lado); diretores de áreas e coordenadores dos cursos de graduação. Após essa apresentação, a profª Claudia fará a saudação e acolhida aos novos unimepianos.

Posteriormente, será exibido aos novos alunos o vídeo institucional da universidade que apresenta os diferenciais e as oportunidades oferecidas em todos os campi.

ANOTE – Recepção e acolhimento aos novos alunos do período diurno do campus Taquaral. Dia 21 de março, às 10h30, na Sala Vermelha, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba).

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing Unimep
Fotos: Renato Petean Marino