Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Recepção de calouros da FGN reúne alunos e ex-alunos

Recepção de calouros da FGN reúne alunos e ex-alunos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/04/2012 11h55, última modificação 26/04/2016 15h48

Cerca de 400 convidados, entre alunos, ex-alunos e professores da Unimep, estiveram presentes no Teatro Unimep do campus Taquaral para participar da iniciativa. Eles participaram do evento que recepcionou os calouros dos cursos da Faculdade de Gestão e Negócios da Unimep (FGN). Na oportunidade, os recém-chegados puderam prestigiar a apresentação musical do estudante de economia, André Rodrigues Iusif Dainez, conhecer os coordenadores de cada curso, e também saber sobre as experiências acadêmicas e profissionais vivenciadas pelos formados Fabíola Cristina R de Oliveira (economia), Fernando César Taranto (ciências contábeis), Rogério Teixeira Cruz (negócios internacionais) e Mateus Antonelli (administração).

“O evento foi ótimo, tivemos um retorno bastante positivo. Os calouros puderam ter uma dimensão do que é a FGN e reconhecer o diferencial de estar em uma universidade”, diz a coordenadora da FGN, Miltes Angelita Machuca Martins.

RECEPÇÃO

Além de conhecer mais sobre a faculdade, os novos alunos também tiveram a oportunidade de saber um pouco mais sobre a história de alguns ex-alunos. Os formados dividiram com os calouros as experiências que eles vivenciaram na universidade enquanto alunos e as que vivem hoje no mercado de trabalho como profissionais.

“A sólida formação proporcionada pela Unimep por meio do seu projeto pedagógico aliada à experiência profissional dos professores foi decisiva para marcar minha carreira profissional; seja nos trabalhos de internacionalização de empresas que realizei, seja na direção de instituições de ensino e mesmo no meu trabalho agora como consultor, a Unimep foi a escolha certa para o meu projeto de vida”, destaca o ex-aluno e atual professor da universidade, Rogério Teixeira Cruz.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Divulgação e Fábio Mendes