Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Reflexão sobre política de assistência social é tema de debate

Reflexão sobre política de assistência social é tema de debate

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 13/10/2011 10h26, última modificação 26/04/2016 15h48

Para ampliar os espaços de reflexão e inserir profissionais e universitários de psicologia sobre a atuação desses profissionais na Política de Assistência Social, a coordenação do curso de psicologia da Unimep traz à universidade o debate A Psicologia na Política de Assistência Social. O evento, que é direcionado a alunos, profissionais e comunidade em geral, ocorre no dia 18, a partir das 19h, no Auditório Verde, do bloco 2, do campus Taquaral. A iniciativa é uma parceria entre a graduação e o Conselho Regional de Psicologia - subsede Campinas, órgão que idealizou os encontros, a partir de planejamento estratégico elaborado nesse ano. O evento tem entrada gratuita e não exige inscrição prévia. 

CONTRIBUIÇÃO 

De acordo com o coordenador do curso de psicologia da Unimep, Pedro Bordini Faleiros, o debate leva em consideração a importância e contribuição para a prática profissional e inserção do psicólogo na política de assistência social, fortalecendo a psicologia na construção de políticas transformadoras e promotoras de cidadania e defesa dos direitos.

ANOTE – Debate A Psicologia na Política de Assistência Social para a Universidade. Dia 18, das 19h às 22h, no Auditório Verde do Bloco 2 do, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações: (19) 3243-7877. 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes e banco de imegens 
Última atualização: 13/10/2011

registrado em: