Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Reitor da Unimep se encontra com equipe do XV de Piracicaba

Reitor da Unimep se encontra com equipe do XV de Piracicaba

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/06/2009 09h09, última modificação 26/04/2016 15h45

O diretor-geral do Instituto Educacional Piracicabano (IEP) da Igreja Metodista e reitor da Unimep, prof. Clovis Pinto de Castro, se reuniu na tarde da última terça-feira,16, com o vice-presidente do Clube XV de Novembro de Piracicaba, João Carlos Maiolo. Na ocasião,  conversaram sobre as parcerias já existentes entre o XV e a universidade,  além de de futebol.

A parceria entre as duas instituições foi firmada em 2003 e desde então, os atletas alvinegros utilizam as dependências dos cursos de fisioterapia e de educação física para testes físicos. A ideia é ampliar esta parceria com outros setores da universidade.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Foto: Fábio Mendes