Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Reitor e docentes enviam voto de pesar ao Lar dos Velhinhos, pelo falecimento de seu diretor, Jairo Mattos

por Angela Rodrigues publicado 15/07/2020 02h00, última modificação 15/07/2020 15h51

O curso de Fisioterapia da Universidade Metodista de Piracicaba, através de seu coordenador, prof. Dr Sergio Henrique Borin, da profa Dra. Charlini Simoni Hartz, supervisora de estágio supervisionado em fisioterapia em geriatria, da diretoria de Graduação, profa. Ms. Renata Bueno, da diretora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, profa. Dra. Marlene Moreno e o magnifico Reitor da Unimep, prof. Dr. Ismael Forte Valentin, vimos, por meio deste, externar nossas condolências e os mais sinceros pêsames pelo falecimento do Sr. Jairo Ribeiro de Mattos.

Sr. Jairo, desde a primeira turma de alunos de fisioterapia da Unimep, em 1977, abriu as portas do Lar dos Velhinhos de Piracicaba para darmos início ao estágio supervisionado em fisioterapia em geriatria. Desde então, os laços entre a Unimep e o Lar dos Velhinhos de Piracicaba foi se consolidando nesses mais de 40 anos de parceria. E a figura desse homem de ilibado caráter foi fundamental na construção e no sucesso ao qual o curso de fisioterapia da Unimep goza atualmente.

A perda desse homem de grande valor Moral e a sua incansável luta em prol dos idosos será irreparável.

Portanto ratificamos os mais profundos votos de pesar e, desde já, estendemos os nossos pêsames aos familiares, amigos, pacientes e toda a Diretoria, bem como os funcionários do Lar dos Velhinhos de Piracicaba.

Atte.

Prof. Dr. Ismael Forte Valentin