Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Reitor é empossado vice-diretor das instituições metodistas

Reitor é empossado vice-diretor das instituições metodistas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/07/2015 09h17, última modificação 26/04/2016 18h52

O reitor da Unimep, professor doutor Gustavo Jacques Dias Alvim, foi empossado no dia 26 de junho, para o cargo de vice-diretor geral das Instituições Educacionais Metodistas, durante a reunião do Conselho Superior de Administração (Consad), na sede da Igreja Metodista em São Paulo. Ele também exerce interinamente, desde 3 de julho,  a função de Diretor Geral, em razão da solicitação de saída apresentada pelo titular do cargo, prof. Wilson Roberto Zuccherato.

A indicação de Alvim para a vice-diretoria geral foi feita em maio pelos membros do Consad, encaminhada para aprovação da Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam) e homologada pelo Colégio Episcopal.

O vice-diretor geral, além de substituir o diretor geral em seus impedimentos, desempenha funções que lhe são designadas pelo Consad, com ênfase naquelas ações relacionadas à área pedagógica. “A proposta é compartilhar a experiência docente e acadêmica que possuo para colaborar na gestão da direção geral, que tem competência ampla”, afirma Alvim.

Sobre a nomeação, ele destaca ter sido surpreendido: “Foi algo que não esperava, mas fui indicado pelos membros do Consad, com o apoio dos outros gestores das Instituições Educacionais Metodistas. Pretendo fazer o melhor trabalho que puder para que essa gestão seja bastante profícua e alcance resultados positivos”, afirmou ele.

O exercício do cargo será cumulativo com o de reitor da Unimep.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Edição: Celiana Perina
Última atualização: 17/07/2015

registrado em: