Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Reitor e professores da Unimep visitam Fórum de Piracicaba

Reitor e professores da Unimep visitam Fórum de Piracicaba

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/03/2009 19h05, última modificação 26/04/2016 15h45

Com os propósitos de reforçar a vocação da Unimep enquanto agente de atuação pública que se orienta pela prestação de serviço à comunidade e de estreitar os laços com as autoridades locais, o reitor Clovis Pinto de Castro visitou na tarde desta quinta-feira, 12, o Fórum de Piracicaba. Na ocasião esteve com os juízes da Justiça Estadual do município.

O encontro com os magistrados contou com a participação do diretor da faculdade de direito da Unimep, Jarbas Martins Barbosa de Barros, e dos professores do Núcleo de Prática Jurídica da Unimep João Miguel da Luz Rivero e Fabiane Parente.

Durante o encontro, os representantes do poder  judiciário se colocaram à disposição da universidade, além de reconhecer a instituição como patrimônio coletivo de Piracicaba. Em resposta, Castro reafirmou a parceria com o poder judiciário mantida há dez anos, por meio do convênio com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo via Juizado Especial Cível e Criminal.

Edição e texto:
Assessoria de Imprensa Unimep