Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Relação do direito com outras áreas é mote de encontro no Taquaral

Relação do direito com outras áreas é mote de encontro no Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 10/05/2010 11h28, última modificação 26/04/2016 15h46

A aproximação de conhecimentos do curso de direito nas áreas como matemática e cinema é o tema do seminário O Direito e sua Ligação com Outras Ciências, a ser promovido na Unimep na próxima quarta-feira, 12. O encontro ocorre a partir das 19h30, no Anfiteatro do bloco 7 do campus Taquaral da Unimep e é direcionado a alunos de direito, matemática e comunicação, bem como interessados da comunidade externa. As inscrições para participar são preferenciais e podem ser feitas até o encerramento das vagas na secretaria do curso de mestrado em direito (sala 44 do bloco 7 do campus Taquaral) ou no e-mail mestradodir@unimep.br. Entrada gratuita. 

O seminário conta com a participação de dois palestrantes: Raul Ribeiro, professor de matemática e coordenador nacional das olimpíadas de matemática apresenta O Direito e a Matemática; enquanto Artur Marques da Silva Neto, docente da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap) fala sobre O Direito e o Cinema.

O seminário é organizado pelo Núcleo de Estudo de Direitos Fundamentais e da Cidadania e pelos professores Richard Pae Kim, José Luiz Gavião de Almeida e Jorge Luiz de Almeida, com o apoio do curso de mestrado em direito e Faculdade de Direito da Unimep. 


ANOTE – Seminário O Direito e sua Ligação com Outras Ciências. Dia 12, às 19h30, no Anfiteatro do bloco 7 do campus Taquaral da Unimep (à rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Outras informações: pelo (19) 3124-1671. A entrada é gratuita. 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes
Última atualização: 10/05/02010

registrado em: