Renata Ghirotto apresenta recortes de sua trajetória no Taquaral
Mostrar um pouco da minha história e despertar nas pessoas um olhar diferente por meio dos meus trabalhos. Com essa declaração Renata Ghirotto, 49, define a proposta pensada para a mostra Recortes, que fica montada até 11 de novembro no hall do prédio administrativo do campus Taquaral da Unimep. A exposição reúne 20 obras em estilo acadêmico impressionista, pintadas com tinta a óleo e acrílica. As visitações acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 16h. A entrada é gratuita.
As imagens retratadas na mostra, segundo a artista, são objetos, locais e paisagens que, para ela, possuem grande significado emocional. A vida de um artista nunca é monótona e muitas vezes, o caminho é árduo. As obras são influenciadas por inúmeros fatores que refletem o momento do meu cotidiano, diz Renata. Os trabalhos são pinturas sobre tela, MDF e papel, de diversos tamanhos. Algumas peças são do acervo pessoal e outras estão à venda, com valores que variam entre R$200 e R$600.
ANOTE Exposição Recortes, de Renata Ghirotto, montada até 11 de novembro, no hall do prédio administrativo da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, campus Taquaral). Visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 8h às 16h. A entrada é gratuita. Informações: (19) 3124-1512.
Edição e Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: divulgação
Última atualização: 29/10/2011