Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Renata Rivelli lança livro sobre direito empresarial

Renata Rivelli lança livro sobre direito empresarial

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/03/2013 08h43, última modificação 26/04/2016 15h49
“Manual Básico de Direito Empresarial: Especial para Estudantes e Concursos” é o título do terceiro livro produzido pela docente da Faculdade de Direito do campus Taquaral, Renata Rivelli dos Santos. O lançamento oficial ocorreu no início de fevereiro em Curitiba, na sede da editora Juruá, empresa responsável pela publicação. A obra já está à venda nas livrarias jurídicas e no site da editora Juruá (www.editorajurua.com.br) pelo valor de R$ 79,70.

Temas – O livro tem como público-alvo estudantes de direito, candidatos de concursos públicos e do exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Dentre os temas abordados estão: teoria geral da empresa, sociedades empresariais, títulos de crédito, contratos mercantis e direito falimentar e de recuperação de empresas. “O livro possui uma forma simplificada e esquematizada de ensino. Por ele, o estudante poderá aprender e compreender o direito empresarial de forma clara e simples. Além disso, por meio dos resumos e esquemas presentes ao final de cada capítulo, poderá revisar e relembrar todo o conteúdo estudado”, destaca a autora, que teve a colaboração do advogado e professor Vinicius Roberto Prioli de Souza, co-autor da publicação.

Texto: Elaine Pereira
Fotos: Fábio Mendes