Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Representantes da Raízen apresentam programas de estágios no Taquaral

Representantes da Raízen apresentam programas de estágios no Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/09/2014 07h50, última modificação 26/04/2016 15h51
Para divulgar sobre os programas de estágio, representantes da empresa Raízen, em parceria com a Cia de Talentos Recursos Humanos, estarão no campus Taquaral da Unimep no próximo dia 5 em dois horários: das 9h às 10h e das 20h30 às 21h30. Nos encontros, eles irão transmitir informações sobre a empresa, os programas de estágios e também recolher currículos de alunos interessados em participar dos processos. Os eventos ocorrem na Sala Vermelha do campus Taquaral (ao lado do Teatro Unimep). A participação é gratuita.

As vagas de estágio dos programas são direcionadas para estudantes dos cursos de sistemas de informação, ciências contábeis, administração e direito, mas alunos de outros cursos interessados também podem entregar os currículos nos eventos.

O encontro do período da manhã é voltado aos alunos de direito e terá a presença de um gestor da área jurídica da Raízen. O evento do período noturno terá a participação de um gestor da área financeira e contábil da Raízen e é direcionado aos universitários de administração e contábeis. A iniciativa é organizada e promovida pela Central de Estágios da Unimep.

ANOTE – Apresentação do programa de estágios da empresa Raízen. Dia 5, das 9h às 10h e das 20h30 às 21h30, na Sala Vermelha do campus Taquaral. Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1675.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes