Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Reverenda recebe título de cidadã barbarense

Reverenda recebe título de cidadã barbarense

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 22/12/2012 14h22, última modificação 26/04/2016 15h49

A reverenda Ione da Silva (na foto com a placa em mãos), da Pastoral Universitária e Escolar do campus de Santa Bárbara d’Oeste da Unimep, recebeu no último 13 o Título Honorífico de Cidadã Barbarense, entregue pela Câmara de Vereadores do município.

A proposta de concessão do título foi do vereador Ademir da Silva, que atribuiu a homenagem pelas ações sociais desenvolvidas por ela. Dentre os projetos e movimentos empreendidos por Ione estão: a participação como membro do Conselho de Proteção e Defesa dos Direitos da Mulher, a presença na 3ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres e a trajetória no Conselho de Segurança Alimentar e do Conselho de Segurança do Idoso, dentre outros. “É uma homenagem de reconhecimento e acolhimento. Acredito que o reconhecimento não é apenas meu, mas de todos que me acompanham em minhas atividades na comunidade”, afirma Ione.

Texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Edição de texto: Angela Rodrigues