Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Revista Comunicações conquista edital e lança edição especial

Revista Comunicações conquista edital e lança edição especial

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/12/2014 12h05, última modificação 26/04/2016 15h51

A revista Comunicações, publicação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Unimep, conquistou o 2º lugar no edital de apoio aos periódicos brasileiros da área de educação, iniciativa do Ministério da Educação (MEC) e Fundação de Apoio a Pesquisa (Funape), em parceria com a Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd).

A conquista do edital chega em um momento de comemoração da Comunicações, que acaba de lançar uma edição especial em celebração aos 20 anos de sua primeira publicação. O periódico presta homenagem ao ex-reitor da Unimep, professor Elias Boaventura, que morreu em 2012, com um dossiê contendo uma breve biografia, antiga entrevista e dois artigos de sua autoria. Além disso, há três artigos focados em seus ensinamentos sobre a realidade político-educacional.

Comunicações, que é classificada como Qualis B2 na Capes, também obteve o 2º lugar com o Dossiê Educação Ambiental e Escola, organizado pela docente Maria Guiomar Tommasiello. Para conferir a edição especial, basta acessar: www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacao.

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes