Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Revista Painel sobre o XV de Piracicaba está disponível nas bancas

Revista Painel sobre o XV de Piracicaba está disponível nas bancas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/03/2012 12h28, última modificação 26/04/2016 15h48

A Revista Painel, produzida por alunos do 6º semestre do curso de jornalismo da Unimep, com a supervisão dos professores da graduação, já pode ser adquirida nas bancas de jornal de Piracicaba e na loja do XV, localizada próxima ao Estádio Barão da Serra Negra (rua Silva Jardim, nº 849, bairro Alto, Piracicaba). A publicação, que traz reportagens especiais sobre os últimos 16 anos do Esporte Clube XV Novembro de Piracicaba, pode ser adquirida pelo valor de R$ 2. A comercialização nas bancas é uma parceria entre o clube alvinegro e o Jornal de Piracicaba. 

REVISTA

Nas reportagens, os leitores encontram matérias especiais sobre o retorno do XV à série A1 do campeonato paulista de futebol, a superação das crises e o envolvimento dos torcedores com o clube, dentre outras. No evento de lançamento da revista, o reitor da Unimep, o professor Clovis Pinto de Castro, mencionou a importância do projeto desenvolvido pela universidade. 

“Envolveu muitas pessoas e valeu a pena. Agora vamos nos preparar para o livro do centenário, que, sem dúvida, será mais um grande projeto em parceria com o clube”, afirmou o reitor. 

ANOTE – Revista Painel – Especial sobre o EC XV de Novembro de Piracicaba, à venda nas bancas de Piracicaba. Valor: R$ 2.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 01/03/2012

registrado em: