Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Salão de Humor recebe votação on-line para o prêmio júri popular

Salão de Humor recebe votação on-line para o prêmio júri popular

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/06/2012 11h51, última modificação 26/04/2016 15h48

O Salão Universitário de Humor de Piracicaba – Unimep recebe a partir desta quarta-feira, 6, a votação on-line para o prêmio Internet 2012 - Júri Popular. A participação é aberta à comunidade, basta acessar o site www.unimep.br/salaodehumor e indicar um dentre os trabalhos selecionados, independente da categoria. A votação pode ser feita até às 23h59 do dia 29 de junho. O autor do trabalho mais votado, independente da categoria, receberá R$ 1.000 em dinheiro. 

Para premiar o trabalho de sua preferência, é necessário apenas possuir uma conta de e-mail, definir um dentre os projetos selecionados no site do Salão e enviar o número do trabalho escolhido para o e-mail: salãodehumor@unimep.br. O título da mensagem deve ser Voto Internet. Vale destacar que será considerado apenas um voto por endereço de e-mail.

 PARALELAS

Os interessados em conhecer todos os trabalhos selecionados e premiados da 20ª edição do Salão 2012 podem visitar a exposição até o dia 11 de agosto, no Átrio do Centro Cultural e de Convivência do campus Taquaral da Unimep. A entrada é gratuita e o horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 16h.

No local, além dos projetos desse ano, também estão expostos os 20 cartazes de divulgação das edições anteriores. Este material foi produzido por profissionais renomados do humor gráfico brasileiro, como Eduardo Baptistão, dentre outros. Além dessa, paralelamente outras quatro exposições simultâneas no Centro Cultural Martha Watts reavivem os 20 anos de história do Salão Universitário, além de apresentar os selecionados e o vencedor da categoria Prêmio Meio Ambiente. As quatro mostras paralelas do Salão Universitário de Humor no CCMW têm entrada gratuita e podem ser visitadas até o dia 27 de julho. 


ANOTE –
Prêmio Júri Popular do Salão Universitário de Humor de Piracicaba – Unimep. A votação on-line pode ser feita até 29 de junho no site www.unimep.br/salaodehumor. Outras informações sobre o Salão Universitário no fone (19) 3124-1611.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Divulgação
Coordenação/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 06/06/2012

registrado em: