Você está aqui: Página Inicial / Notícias / São definidos alunos que participam de extensão nas férias de julho

São definidos alunos que participam de extensão nas férias de julho

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/06/2012 11h17, última modificação 26/04/2016 15h48

O Núcleo de Estudos e Programas em Educação Popular (Nepep) da Unimep já finalizou a seleção de alunos que participam, este ano, de projetos de extensão que ocorrem nas férias de julho. Dos 83 inscritos, 34 foram selecionados para participar de dois programas Projeto Rondon – iniciativa do governo federal - e Unimep na Comunidade – composto por projetos de desenvolvidos no âmbito local, regional e nacional. Deste total, nove participam do Rondon e 25, do Unimep na Comunidade. 

Coordenam as atividades os professores Márcia Aparecida Lima Vieira (foto) e Norberto de Jesus Tavares com colaboração do professor Gustavo Rolim. 

Desde o dia 10 de maio, as equipes participam de um curso de formação que prossegue até o início de julho. Os 34 estudantes também recebem orientação específica dos professores, Josué Adam Lazier, (extensão universitária), Jadson Oliveira da Silva (dependência química), José Eduardo da Fonseca (saúde coletiva), Benjamin Garcia de Matos (direitos humanos e participação popular), Eloísa de Toledo Cruz (educação popular), Antônio Chapéu e equipe do NUC (oficina de teatro) , Camilo Riani (cultura), Danielle Moura e equipe da TV Unimep, Vadinéa D. Corbini (elaboração de artigos e relatórios) e Valéria Ferratone (nutrição) 

EQUIPES
De acordo com a coordenadora do Nepep, a professora Márcia Vieira, o aluno que fez a inscrição e não foi selecionado para estes projetos pode envolver-se em outros programas previstos para o segundo semestre de 2012. Confira o nome dos alunos que desenvolvem projetos nas férias de julho:


Projeto Rondon: Adeilda Santos de Oliveira, Ana Carla Carvalho de Siqueira, Antonio Lopes Marques, Cíntia Aparecida Tavares, Claudinei César de Arruda, Eduarda Miranda, Igor Oliveira Leone, Maxwell F. de Campos e Mayara Thais Correr.

Unimep na comunidade: Alexsandro Donadon, Caroline Bartier, Ananda Felippe de Almeida, Beatriz Scarpari Amaral, Bruna Davatz Mattos, Camila Fernanda Tonussi, Camila Mascella Rodrigues, Carlos Henrique Cruz Martins, Caroline Ferreira Leite, Cris Daniele Yamamoto da Silva, Denise Cristina F. Leite, Ellen Andrade, Fernanda Aparecida Faria, Fernanda Defavari, Flávia de Rosis, Helenice Maria Moraes Rossetto, Jessica Michele Granziol, Letícia Caetano Stefanelli, Maira Atsumi Accorsi, Nathália David dos Santos, Rafael Milanez, Rayane Ramalho Guarnieri, Douglas Massoni Ramos, Silvia Aparecida Tavares e Tamires Salles de Oliveira.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Coordenação/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 12/06/2012

registrado em: