Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Sarau Cultural tem duas edições no campus Taquaral em novembro

Sarau Cultural tem duas edições no campus Taquaral em novembro

por Angela Rodrigues publicado 25/11/2019 05h00, última modificação 25/11/2019 16h11

O Laboratório de Comunicação (LabCom), em parceria com o curso de música licenciatura e a diretoria de Extensão e Cultura da Unimep oferecem, em novembro, duas edições do Sarau Cultural. As atividades ocorrem às 20h30, no dia 22, no Teatro de Arena, e também no dia 29, no Laboratório de Comunicação do campus Taquaral.

O evento é gratuito e os interessados em participar com atrações devem encaminhar e-mail para o contato: lab.comunicacao@unimep.br.

O evento busca promover e integrar intervenções das artes cênicas, artes visuais, dança, literatura e música para funcionários, alunos e professores dos distintos cursos oferecidos pela Unimep.

A 1ª edição do Sarau Cultural ocorreu em 2018, por meio de parceria entre o LabCom da Unimep, o curso de Música e a Casa do Hip Hop de Piracicaba. “A proposta é proporcionar um momento de interação entre a comunidade interna, e a música traz essa união”, ressalta o coordenador do laboratório de comunicação, Rober Caprecci.

Confira o registro da última edição da atividade nesse link: https://www.facebook.com/fci.labcom/videos/217369352525338/

 
ANOTE – Sarau Cultural da Unimep. Dia 22, às 20h30, no Teatro de Arena, Galeria Unimep; e dia 29, no Laboratório de Comunicação e Informática. Os eventos ocorrem no campus Taquaral da Unimep (rod. do Açúcar, km 156, Piracicaba). Interessados em participar de apresentações no evento devem informar por e-mail: lab.comunicacao@unimep.br.

 

Texto: Daniela Borges
Edição: Angela Rodrigues
Fotos: Edson Rossini
Última atualização: 22/11/2019