Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Sarau de alunos e docentes do curso de música apresenta obras de compositores nacionais

por Angela Rodrigues publicado 17/04/2017 05h00, última modificação 17/04/2017 10h26

Alunos e docentes do curso de música, em parceria com a equipe do centro acadêmico da graduação Guido D' Arezzo, promovem no próximo dia 12 (quarta-feira), o Sarau do Curso de Música da Unimep. O evento é aberto também a todos os interessados da comunidade externa, e ocorre das 19h30 às 22h, no Auditório Verde do bloco 2 do campus Taquaral. A entrada é gratuita.

A iniciativa inclui apresentações musicais de obras de cantores e compositores nacionais como Chico Buarque, Arnaldo Antunes, Ernesto Nazareth, dentre outros.

Cassiano Barros, coordenador do curso de música-licenciatura da Unimep, conta que a proposta do evento é criar oportunidades para o exercício público da prática musical, que estimulem e contribuam para o aprimoramento técnico e artístico de seus participantes. A iniciativa é realizada desde 2008 na graduação.

Haverá emissão de certificado para todos os participantes.

ANOTE – Sarau do curso de música da Unimep. Dia 12 de abril, das 19h30 às 22h, no Auditório Verde do bloco 2 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156 Piracicaba, São Paulo). Entrada gratuita. Outras informações pelo fone (19) 3124-1874.

Texto: Gabriela Melo
Edição: Angela Rodrigues