Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretária nacional defende dissertação de mestrado na Unimep

Secretária nacional defende dissertação de mestrado na Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 07/02/2011 14h23, última modificação 26/04/2016 15h47

A secretária nacional do Desenvolvimento do Esporte e do Lazer, do Ministério dos Esportes, Rejane Penna Rodrigues, defende dissertação de mestrado nesta segunda-feira, 7, na Universidade Metodista de Piracicaba, Unimep. A apresentação ocorre no bloco 7, do campus Taquaral da universidade. Aluna de mestrado em educação física, Rejane apresenta a dissertação Lazer nas Políticas Públicas Participativas de Porto Alegre, RS – Avanços e Limites nas Gestões Municipais de 1994 a 2004.

O trabalho tem como orientador Nelson Carvalho Marcellino, docente do curso de mestrado em educação física da universidade. “Na Unimep, tive ótimas referências, além da oportunidade de ter como orientador, um dos maiores nomes na área de pesquisa do lazer”, destacou Rejane. Participam também da banca examinadora, os docentes Edmur Antonio Stoppa, da Universidade de São Paulo (USP), e Luciene Ferreira da Silva, da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Edição e texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes