Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Segurança de redes de computadores é tema de aula inaugural

Segurança de redes de computadores é tema de aula inaugural

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/08/2011 13h14, última modificação 26/04/2016 15h47

Um histórico sobre os incidentes relacionados à rede mundial de computadores, com enfoque para os meios de se precaver contra vírus e outros ataques virtuais comuns são alguns dos assuntos que pautam a aula inaugural dos cursos redes de computadores e sistemas de informação da Unimep. Com o tema Segurança de Redes de Computadores, a aula ocorre na próxima segunda-feira, 15, a partir das 19h30, no Auditório Verde, do bloco 2, do campus Taquaral. É direcionada a alunos, profissionais e demais interessados, com entrada gratuita.

Os temas serão apresentados pelo professor da Faculdade de Ciências Exatas e da Natureza da Unimep Rafael Fernando Diório, que, na ocasião, traz informações também sobre a utilização de técnicas e ferramentas de segurança na internet.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes