Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seis cursos de mestrado e doutorado estão com inscrições abertas na Unimep

Seis cursos de mestrado e doutorado estão com inscrições abertas na Unimep

por Angela Rodrigues publicado 18/05/2017 02h00, última modificação 19/05/2017 12h13

Seis cursos de pós-graduação stricto sensu – mestrado e doutorado – estão com inscrições abertas na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba): mestrado e doutorado em ciências do movimento humano; mestrado e doutorado em educação, e também, mestrado e doutorado em engenharia de produção.

Os interessados têm prazos distintos para se inscrever e aprofundar a formação e os conhecimentos em uma universidade com diferenciais como a política acadêmica que une pesquisa, extensão e internacionalização.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas pelo site unimep.br/pos/stricto, e serão efetivadas mediante a entrega dos documentos exigidos no processo, pessoalmente ou via correio. O valor da inscrição é R$ 106.

Os processos de seleção e divulgação dos resultados ocorrem em datas distintas. Confira:

Ciências do Movimento Humano –  os cursos de mestrado e doutorado em ciências do movimento humano são direcionados aos profissionais de educação física, fisioterapia, terapia ocupacional, nutrição, farmácia, enfermagem, medicina, ciências biológicas, engenharia, psicologia, educação e outras áreas relacionadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio. A seleção ocorre no período de 5 a 23 de junho, e a divulgação dos resultados ocorre no dia 26 de junho.

Educação – o período de inscrição para os cursos de mestrado e doutorado em educação segue aberto também até o dia 30 de maio. O processo de seleção ocorre dos dias 5 a 23 de junho. A divulgação dos resultados ocorre no dia 23 de junho.

Engenharia de produção – os interessados nos cursos de mestrado e doutorado em engenharia de produção podem se inscrever no período de 1º de maio a 21 de julho. A seleção dos candidatos será promovida dos dias 1 a 3 de agosto, e a divulgação dos resultados ocorre no dia 4 de agosto.

ANOTE – Inscrições abertas para os cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) da Unimep.
Informações no site: unimep.br/pos, pelo e-mail: atendimentopos@unimep.br ou fones (19) 3124-1659 ou 3124-1609.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina