Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seis modalidades esportivas estão com inscrições abertas na Unimep

Seis modalidades esportivas estão com inscrições abertas na Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/03/2008 12h05, última modificação 26/04/2016 15h45

O Centro de Qualidade de Vida (CQV) da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) retomou as atividades esportivas oferecidas aos moradores dos bairros vizinhos da instituição e aos alunos, professores e funcionários. Dez modalidades esportivas são oferecidas pelo espaço e seis delas estão com inscrições abertas: dança, ginástica rítmica, ginástica artística, ginástica acrobática, vôlei misto e futsal masculino. Hidroginástica, natação, ginástica localizada e musculação são práticas que estão com turmas fechadas para este semestre.

Há turmas para crianças, jovens, adultos e  pessoas  com necessidades especiais. As aulas ocorrem no bloco 11 do campus Taquaral, das 13h30 às 18h30. As mensalidades, em vigor desde a criação do setor, são R$ 14,30 para as práticas aquáticas e R$ 11 para as outras modalidades. Os inscritos em duas atividades têm direito à uma terceira, gratuitamente.

ISTO É CQV – Criado nos anos 90 e vinculado ao curso de educação física da Unimep, o CQV é ambiente de estágios para os alunos dos últimos semestres de educação física em bacharelado e licenciatura da universidade. Sua proposta é contribuir para a melhoria da qualidade de vida da comunidade, além de ser um espaço de lazer e integração. Em 2007, cerca de 200 graduandos participaram de estágios, em atividades como observação e auxílio aos estagiários e professores no atendimento a 600 pessoas.
 Novos projetos estão em estudos para 2008, como a proposta de elaboração de um trabalho multidisciplinar no espaço, envolvendo outras graduações da Faculdade de Ciências da Saúde da Unimep.

ANOTE – Atendimento e inscrições para modalidades esportivas oferecidas no Centro de Qualidade de Vida (CQV) da Unimep: terça a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, no bloco 11 do campus Taquaral(rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Tel. (19) 3124-1581.

Última atualização: 14/03/2008