Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seja um profissional Global com o Berlitz e a Unimep

Seja um profissional Global com o Berlitz e a Unimep

por Jéssica Rodrigues dos Santos publicado 12/08/2019 14h01, última modificação 23/08/2019 11h17

O mercado de trabalho hoje exige que os profissionais sejam globais, preparados para atuar dentro e fora do Brasil, com pessoas do mundo inteiro.

Para desenvolver esta competência, o Unimep Global se associa ao Berlitz, o maior centro de idiomas do mundo, que vai proporcionar a você desenvolver uma segunda língua como primeiro requisito para ser um profissional global. E o melhor é que você terá toda a formação em idiomas do Berlitz com valores acessíveis. Isso você só encontra aqui, sendo um aluno da Unimep.

Os estudantes podem optar por três modalidades de ensino: on-line, presencial e blended. Conheça cada formato:

Presencial: são duas aulas de inglês por semana em dias e horários a serem determinados. As aulas serão promovidas no campus.

On-line: quem optar pelo on-line poderá usar a plataforma para fazer atividades sempre que quiser. Além disso, poderá participar de aulas de conversação em grupo também na própria plataforma. Nessa modalidade, são oferecidas quatro opções de idiomas: inglês, espanhol, francês e alemão.

Blended: os alunos têm acesso a conteúdos on-line e podem agendar aulas presenciais de inglês na Unimep no dia e horário mais convenientes, seguindo a agenda disponibilizada pelo Berlitz.

Confira os valores dos cursos:

Modalidade Preço
On-line R$ 50,00 por mês
Blended R$ 120,00 por mês
Presencial R$ 260,00 por mês

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 4003-4764 ou procure a equipe na sala 17 da Galeria.

Veja mais sobre os cursos da Berlitz.