Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seletivas para campeonato da Liga Nacional do Desporto Universitário ocorrem no Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 25/10/2016 05h00, última modificação 25/11/2016 11h59

A equipe Associação Acadêmica Atlética Unimep, conhecida como Tubarões, realiza seletivas para a Liga Nacional do Desporto Universitário. As próximas seleções serão as de handebol (masculino e feminino), no dia 26, às 14h, e vôlei de quadra (masculino e feminino), no dia 3 de dezembro, às 14h, ambas nas quadras do campus Taquaral. Os estudantes escolhidos para participar do time da Unimep não terão despesas para jogar ou viajar para os locais das partidas. A Liga Nacional começa no dia 18 de fevereiro, em Sorocaba, e termina no dia 20 de novembro de 2017.

Os interessados em obter mais informações, podem contatar Giuliano Giocondo, pelo (19) 98282-0315, ou acessar a página https://web.facebook.com/atleticaunimeptubaroes

Como funciona a competição?

O torneio será realizado entre 32 universidades de quatro estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Na 1ª fase, as universidades serão divididas em oito grupos, conforme a sua região. Os grupos jogarão entre si, até outubro, e os dois melhores de cada um se classificam para disputar os “playoffs” em novembro.

Como a Atlética da Unimep está no grupo da região de Sorocaba, os jogos da equipe serão realizados nas quadras da Prefeitura de Sorocaba (ginásio municipal e arena multiuso) e em Piracicaba.

ANOTE – Seletivas para a Liga Nacional do Desporto Universitário. Dia 26 de novembro (handebol), às 14h, e 3 de dezembro (vôlei de quadra), às 14h, ambas nas quadras do campus Taquaral. Informações: (19) 98282-0315.

Texto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina