Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana da Enfermagem está com inscrições abertas

Semana da Enfermagem está com inscrições abertas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/05/2013 14h21, última modificação 26/04/2016 15h49

O curso de enfermagem da Unimep promove, nos próximos dias 21 a 24, a Semana da Enfermagem. O evento, que este ano tem como tema a Consciência Profissional e a Enfermagem no Cuidado com a Vida, será composto por palestras, apresentação de trabalhos e minicursos. As atividades ocorrem no Auditório Verde, localizado no bloco 2 do campus Taquaral, nos períodos tarde e noite. A iniciativa é aberta a alunos, profissionais da área de saúde e demais interessados da comunidade. A inscrição pode ser feita até o dia 15, pessoalmente, na Faculdade de Ciências da Saúde (Facis), localizada no bloco 2 do campus Taquaral. A taxa de inscrição é R$ 20 para alunos e não-alunos.

Inscrição de trabalhos – Todos os alunos e profissionais participantes da Semana da Enfermagem também podem inscrever trabalhos para serem apresentados no evento. Serão aceitos: resumos de pesquisas, estudos bibliográficos, folhetos, cartilhas e relatos de experiências na área da saúde. Quatro trabalhos serão selecionados para apresentação oral, enquanto os demais irão permanecer expostos em forma de pôsteres no decorrer da semana. As inscrições para os trabalhos vão até o dia 6 de maio, a partir do envio do resumo das obras para o e-mail: rocha.mcp@gmail.com. Haverá premiação para os dois melhores trabalhos orais e para os dois melhores trabalhos no formato pôster. Os autores de todos os projetos apresentados receberão certificado de participação.

Confira a programação completa do evento no link: htto://www.unimep.br/tmp/folder_semana_enfermagem_2013.doc

ANOTE – Semana da Enfermagem da Unimep
, de 21 a 24 de maio, no Auditório Verde do bloco 2, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Inscrições de trabalhos até o dia 6 de maio e inscrições para as palestras até o dia 15 de maio. Taxa de participação: R$ 20. Outras informações: (19)3124-1503.

Texto: Elaine Pereira
Edição de texto: Angela Rodrigues