Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana de enfermagem da Unimep está com inscrições abertas

Semana de enfermagem da Unimep está com inscrições abertas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/05/2015 09h01, última modificação 26/04/2016 15h52

Dos dias 25 a 29 de maio, os alunos do curso de enfermagem da Unimep e também profissionais da área podem acompanhar várias atividades, palestras, oficinas, cursos e mesas redondas, dentre outras ações que reforçam e aperfeiçoam a missão e responsabilidade que eles têm com o cuidar. É a 8ª Semana de Enfermagem da Unimep: Cuidar: Essencial à Vida.

As inscrições já estão abertas na secretaria da Faculdade de Ciências da Saúde, localizada no bloco 2 do campus Taquaral, e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Os valores vão de R$ 5 a R$ 35, conforme o evento de interesse do inscrito. As iniciativas ocorrem em horários e locais distintos do campus Taquaral, e todas as atividades terão certificados após o evento. A programação completa da  semana está disponível na Faculdade de Ciências das Saúde.

ANOTE – 8ª Semana de Enfermagem da Unimep: Cuidar: Essencial à Vida. De 25 a 29 de maio, em horários e locais distintos do campus Taquaral. Informações: (19) 3124-1503.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes