Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana de estudos na Espanha está com inscrições abertas na Assessoria Internacional

por Angela Rodrigues publicado 11/04/2017 02h00, última modificação 11/04/2017 10h08

Aprofundar estudos na área de gestão, negócios e empreendedorismo na quarta maior cidade da Espanha, Sevilla, é a experiência que está com inscrições abertas na Assessoria de Relações Internacionais da Unimep. Trata-se da Semana de Estudos na Espanha 2017, a ser promovida entre os dias 7 a 14 de outubro.

A iniciativa, que é voltada a alunos de graduação e pós-graduação; e também a ex-alunos e profissionais externos, recebe inscrições até o dia 21 de abril. A taxa de inscrição é R$ 100 e as vagas são limitadas.

Além da taxa de inscrição na Unimep, a iniciativa envolve outros custos, que podem ser consultados na Assessoria de Relações Internacionais, bem como a programação completa da semana.

Inscrições – Os interessados podem se inscrever pessoalmente no setor, localizado no Átrio da biblioteca do campus Taquaral. O atendimento no local é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h30 às 22h.

A semana de estudos na Espanha é realizada pela Assessoria de Relações Internacionais e pela coordenação do MBA em marketing e negociação da Unimep em parceria com a Universidad de Sevilla.

ANOTE - Inscrições para a Semana de Estudos na Espanha 2017. Até o dia 21 de abril, na Assessoria de Relações Internacionais, localizada no Átrio da biblioteca do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações pelo e-mail: internacional@unimep.br ou fone (19) 3124-1528.

Texto: Angela Rodrigues
Edição: Celiana Perina