Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana de filosofia: reflexões sobre ciência, ética e cotidiano

Semana de filosofia: reflexões sobre ciência, ética e cotidiano

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/10/2010 11h37, última modificação 26/04/2016 15h46

Estabelecer diálogos entre as várias áreas do conhecimento. Esta é a proposta da Semana de Filosofia, ocorre a partir da próxima quarta-feira, 20, no Auditório Verde (bloco2) do campus Taquaral da Unimep. Para o evento estão previstas palestras e debates sobre temas que envolvem ciência, ética e sociedade. A iniciativa se encerra no dia 22 e a entrada é gratuita .

As atividades são no período da tarde, com a Sessão 3C – Cinema, Conceito e Crítica, e a noite, com exposição de palestrantes. Nesses momentos há um espaço para debate de todos os  temas propostos. Todas as noites têm abertura com manifestações artísticas do curso de música da Unimep ou do Núcleo Universitário de Cultura - NUC, e encerramento com sorteio de brindes. 

A iniciativa é do Centro Acadêmico de Filosofia Immanens, apoiado pelos cursos de filosofia e história. Confira a programação completa no immanens.blogspot.com. 
 
ANOTE - Semana de Filosofia, de 20 a 22 de outubro, no Auditório Verde (bloco 2) do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156). Informações: immanens.ca@gmail.com.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Arquivo Unimep
Última atualização: 14/10/2010

registrado em: