Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana de Música da Unimep tem oficinas, sarau e concurso no campus Centro

Semana de Música da Unimep tem oficinas, sarau e concurso no campus Centro

por Angela Rodrigues publicado 12/05/2016 02h00, última modificação 13/05/2016 16h47

Alunos de todos os semestres do curso de música licenciatura da Unimep, e demais profissionais apaixonados por essa área podem participar, dos próximos dias 16 a 20 de maio, da 8ª Semana de Música da universidade. Com o tema Música: Vivência e Didática, a iniciativa reúne três oficinas, concurso de composições, mostra de trabalhos acadêmicos, palestra e sarau. Para participar, é preciso efetuar inscrição no endereço: http://centromusicaunimep.wix.com/8semanadamusica O valor da inscrição é R$ 20 para alunos e não alunos.

As atividades ocorrem no período das 19h30 às 22h30, em locais distintos do campus Centro da Unimep (à rua Rangel Pestana, 762, Piracicaba, São Paulo). As oficinas serão promovidas nas salas de aulas do campus Centro, enquanto a palestra e o Sarau serão realizados no Salão Nobre.

Programação

A programação da Semana de Música terá oficinas sobre os temas musicalização para bebês; construção e performance musical do xilofone de tubos e danças circulares. Além disso, também serão promovidos concurso de composições, mostra de trabalhos acadêmicos, palestra A Música da Gente: jogos de criação e de integração, ministrada por Carlos Kater, e Sarau, com apresentação musical dos estudantes e demais participantes. A iniciativa é promovida pela coordenação da graduação e ocorre em parceria com o Centro Acadêmico Guido D´Arezzo.

ANOTE – 8ª Semana de Música da Unimep – Música: Vivência e  Didática. De 16 a 20 de maio, no campus Centro da Unimep. Informações e inscrições no http://centromusicaunimep.wix.com/8semanadamusica  

Texto: da redação da Assessoria de Comunicação
Fotos: banco de imagem
Edição: Celiana Perina
Última atualização: 12/05/2016