Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana de Pedagogia prossegue até o dia 22

Semana de Pedagogia prossegue até o dia 22

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/05/2014 11h54, última modificação 26/04/2016 15h51
Com o tema Profissão Docente: Contextos e Experiências Pedagógicas, o curso de pedagogia da Faculdade de Ciências Humanas (FCH) da Unimep, promove até quinta-feira, 22, a 14ª Semana do curso de Pedagogia 2014. O evento que conta com palestras e oficinas acontece sempre a partir das 19h20 em locais distintos do campus Taquaral.

Já no encerramento  está programado um sarau com
alunos do curso de pedagogia e música-licenciatura, às 19h40 no campus Centro. Para os interessados em participar das oficinas, é necessário se inscrever pelo site www.unimep.br/semana_da_pedagogia. As vagas são limitadas e a entrada é gratuita.

Anote – 14ª Semana do curso de pedagogia de 19 a 22 de maio com palestras e oficinas gratuitas. Para inscrição e mais informações, acesse o site www.unimep.br/semana_da_pedagogia.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes