Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana de Planejamento Acadêmico: atividades começam na segunda, 3

Semana de Planejamento Acadêmico: atividades começam na segunda, 3

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 29/01/2014 12h00, última modificação 26/04/2016 15h50

Debates e reflexões sobre a universidade e as práticas pedagógicas são algumas das propostas da Semana de Planejamento Acadêmico 2014 que tem início na próxima segunda-feira, 3, às 19h30, no auditório verde do campus Taquaral da Unimep. A iniciativa será aberta com a palestra Metodologias Ativas: Concepções e Práticas no Ensino Superior, a ser ministrada pela professora Neusi Aparecida Navas Berbel, da Universidade Estadual de Londrina. Antes, às 18h30, os docentes serão recepcionados com coquetel de boas-vindas.

Além da palestra de abertura, ao longo da semana , estão previstas a realização de oficinas: Possibilidades e Esclarecimentos na Atuação da Metodologia da Problematização; Utilização de Recursos Tecnológicos e Apresentações Profissionais em Sala de Aula; Utilização das Redes Sociais e Blog no Processo Pedagógico; e Iniciação Científica: Metodologia e Projetos (duas etapas).

A participação nas oficinas é optativa e com vagas limitadas, e portanto, o docente que se interessar, deverá se inscrever, assim como obter outras informações, no unimep.br/planejamentoacademico

ANOTE - Semana de Planejamento Acadêmico, às 19h30, no auditório verde do campus Taquaral, com a palestra Metodologias Ativas: Concepções e Práticas no Ensino Superior, com a professora Neusi Navas Berbel. Informações: (19) 3124-1800.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de Imagens