Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana de prevenção a acidentes de trabalho tem início no campus Taquaral

Semana de prevenção a acidentes de trabalho tem início no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 28/09/2018 02h00, última modificação 28/09/2018 16h18
A iniciativa terá cinco palestras sobre temas distintos, voltados a professores e funcionários do campus Taquaral da universidade.

A equipe da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do campus Taquaral, promove a partir dessa segunda-feira, 24, a Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (Sipat).

Por meio da iniciativa, os professores e funcionários da universidade podem acompanhar cinco palestras sobre temas distintos, a serem realizadas a partir das 14h, na Sala dos Colegiados, localizado no prédio administrativo do campus Taquaral. Os encontros ocorrem até o dia 28 e a entrada é gratuita.

Confira a programação:

Dia 24 (segunda-feira) – Doenças mentais, ministrado por Michelle Campagnolli;

Dia 25 (terça-feira) – Ergonomia, tema a ser apresentado pela Drª Fabiana Foltran;

Dia 26 (quarta-feira)– Aposentadoria, com a apresentação de Paula Contineri, gerente do INSS;

Dia 27 (quinta-feira) – Tema: Andropausa e Menopausa, apresentado pela Drª Camila P. P. Costa;

Dia 28 (sexta-feira) – Assédio Moral (Jurídico), apresentado pela Drª Silvana Davanzo Cesar.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens