Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana de química tem palestras e oficina no campus Taquaral

Semana de química tem palestras e oficina no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 04/10/2016 05h00, última modificação 04/10/2016 16h13

quimica

Alunos e docentes do curso de química da Unimep participam entre os dias 3 e 7 de outubro da 21ª Semana de    Estudos da Química (Sequim) da Unimep, que tem como tema Química em cena: Uma ciência para a construção do    futuro. O evento, que consiste na promoção de quatro palestras e uma oficina, serão promovidas nos blocos 3 (salas   de aula) e bloco 7 (anfiteatro) do campus Taquaral a partir das 19h30.

Inscrição – O valor de inscrição é R$ 20 para alunos da Unimep e R$ 25 para não alunos. Pessoas da comunidade    externa à Unimep, que optem por participar de apenas uma atividade da semana pagam R$ 10 no valor de inscrição.

As palestras e oficina serão conduzidas por profissionais das diversas áreas que compõem a ciência química. “O    objetivo é oferecer aos estudantes do curso, professores de química e ao público em geral momentos de reflexão    acerca da química, abordando os seus mais diversos aspectos e possibilidades” destaca a coordenadora da    graduação, Carolina José Maria.

A Sequim é organizada conjuntamente pelos alunos, docentes e coordenação do curso. Outras informações podem     ser obtidas pelo e-mail: unimep.sequim@gmail.com

Texto: Assessoria de Comunicação Unimep
Edição: Celiana Perina