Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana do Tecnólogo da Unimep se encerra hoje

Semana do Tecnólogo da Unimep se encerra hoje

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/04/2009 08h40, última modificação 26/04/2016 15h45

Com inscrições abertas até esta quarta-feira,15,  a Semana do Tecnólogo da Unimep  ocorre entre os próximos dias 13 e 15. O encontro, destinado a universitários, profissionais, professores e outros interessados, é gratuito e será  no Salão Nobre do campus Centro, a partir das 19h30.  

Nos três dias do encontro serão ministradas palestras sobre gestão de carreiras, cadeia de suprimentos, seis sigma, comunicação interpessoal e negócios imobiliários. Além da oportunidade de aperfeiçoamento e atualização, a semana tem caráter social, já que os participantes podem colaborar, no primeiro dia, com a doação de um quilo de alimento não perecível ou um pacote de fraldas geriátricas. 

As inscrições para interessados da comunidade externa podem ser efetuadas no portal  www.unimep.br e as dos membros da comunidade interna pela intranet. Ao final do evento, todos recebem certificado de participação. A presença mínima dos alunos para equivalência do encontro como atividade complementar é de dois dias. 

A Semana do Tecnólogo da Unimep é um evento oficial dos cursos superiores de tecnologia em logística, gestão de recursos humanos e negócios imobiliários da Faculdade de Gestão e Negócios.

ANOTE – Semana do Tecnólogo da Unimep. De 13 a 15 de abril, no Salão Nobre do campus Centro (rua Boa Morte, 1.225, Centro, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações: www.unimep.br ou no (19) 3124-1507.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Última atualização: 09/04/2009

 

Semana do Tecnólogo da Unimep ocorre entre os dias 13 e 15 de abril no campus Taquaral.
registrado em: