Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana dos Tecnólogos ocorre nos campi Santa Bárbara e Centro

Semana dos Tecnólogos ocorre nos campi Santa Bárbara e Centro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/05/2011 10h25, última modificação 26/04/2016 15h47

A Unimep realiza a Semana dos Cursos Tecnólogos nos campi Santa Bárbara d’Oeste e Centro, localizado em Piracicaba. Trata-se de um evento oficial dos cursos de recursos humanos, logística, negócios imobiliários, comércio exterior e marketing da Faculdade de Gestão e Negócios (FGN). As iniciativas têm entrada gratuita e são abertas a estudantes, professores, profissionais das áreas e outros interessados. 

Na segunda-feira, 9,  e na terça-feira, 10, ocorre no campus Santa Bárbara a 3ª Semana de Recursos Humanos é composta por palestras a ser ministrada por renomados profissionais da área. Os encontros são sempre às 19h30, no Anfiteatro Verde, do campus Santa Bárbara. No primeiro dia de evento, Gabriella Fernanda Rachid Gimenez, do Grupo Supricel, fala sobre O papel do Profissional de Gestão de Pessoas nas Organizações. 

Na sequência Marcelo Chieus Zocca ministra palestra sobre a avaliação de desempenho por competência e carreira na Bosch. Na terça-feira, o foco é A Lei do Estágio, com Viviane Leonardi do CIEE e Motivação e Liderança, com Danilo Aparecido Travaioli da Cosan. 

Liderança 360 Graus, a ser ministrada por Cinthia Faccilli, dá nome à palestra que será ministrada na quarta-feira, 11, às 19h20, no Salão Nobre do campus Centro.

 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes e banco de imagens
Última atualização: 05/05/2011

registrado em: