Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana dos Tecnólogos reúne alunos nesta quarta-feira

Semana dos Tecnólogos reúne alunos nesta quarta-feira

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 19/09/2011 11h58, última modificação 26/04/2016 15h47

Coordenadores dos cursos superiores de graduação tecnológica da Unimep promovem nesta próxima quarta-feira, 21, a 8ª Semana dos Tecnólogos. O evento consiste na realização de duas palestras: Motivando para vencer e Como Falar em Público. As iniciativas ocorrem das 19h20 às 22h40,  no Salão Nobre do campus Centro. O encontro é gratuito e aberto a todos os interessados e a entrada é gratuia. Participantes não vinculados à Unimep que queiram receber certificado devem efetuar as suas inscrições no link Agenda do site da universidade.

“Por  meio das palestras, buscamos o aprimoramento de conhecimentos sobre temas abordados, como também a troca de experiências profissionais e acadêmicas de estudantes, professores, profissionais convidados e o público externo”, destaca o professor e coordenador dos cursos de graduação tecnológica em negócios imobiliários e logística da Unimep, Emílio Amstalden (foto)

Promovem o evento os cursos de graduação tecnológica em negócios imobiliários, recursos humanos, logística, comércio exterior e marketing da instituição.

ANOTE – 8ª Semana dos Tecnólogos da Unimep. Dia 21, a partir das 19h20, no Salão Nobre do campus Centro da Unimep (rua Boa Morte, 1.225, Centro, Piracicaba). Informações: (19) 3124-1507.

Edição e texto:
Assessoria de Comunicação e Imprensa