Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana Feau/Unimep promove pré-lançamento do Parque Tecnológico

Semana Feau/Unimep promove pré-lançamento do Parque Tecnológico

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 08/11/2011 12h18, última modificação 26/04/2016 15h48

O pré-lançamento do Parque Tecnológico de Santa Bárbara d´Oeste é o destaque desta quinta-feira, 10, da 1ª Semana Tecnológica da Feau/Unimep,  promovida pela Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, e consiste no oferecimento de palestras, oficinas, minicursos, dentre outras atividades. O evento ocorre a partir das 19h20, no Auditório Grená, do campus Santa Bárbara, e é aberto à comunidade. 

Segundo o diretor da Feau/Unimep, Lorival Fante Júnior (foto), a universidade atua como uma das parceiras do projeto com a Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, assumindo a elaboração do projeto de construção e de desenvolvimento arquitetônico do parque. Na instituição, o trabalho é desenvolvido pelos docentes Natanael Jardim, coordenador do curso de arquitetura e urbanismo; Aparecido dos Reis Coutinho, responsável pelo laboratório de materiais carbonosos e de Antonio Alvaro de Assis Moura, coordenador da Incubadora José João Sans, um programa de apoio às empresas, promovido em parceria entre a Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau) e a prefeitura de Santa Bárbara. 

“A partir do credenciamento, a Unimep entra como a principal parceira para a constituição do projeto, e também como uma das entidades gestoras. Trata-se de uma iniciativa de importância para o município”, destaca. 

O encerramento ocorre nesta sexta-feira, 11. Além de professores, funcionários, alunos também são esperados profissionais da área de tecnologia, autoridades do município e da região. 


ANOTE – 1ª Semana Tecnológica da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo da Unimep. Dias 7 a 11 de novembro, no campus Santa Bárbara d´Oeste (rodovia Luis Ometto - km 24 - SP 306). Informações: unimep.br/semanafeau ou fone: (19) 3124-1785. 

Texto: Angela Rodrigues
Edição/jornalista responsável: Celiana Perina
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 04/11/2011

registrado em: