Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana Jurídica de SBO traz reflexões sobre a profissão

Semana Jurídica de SBO traz reflexões sobre a profissão

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 20/08/2012 07h09, última modificação 26/04/2016 15h48

A 11ª edição da Semana Jurídica do campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep, promove,  de hoje, 20, até sexta-feira, 24 , cinco encontros sobre temas distintos relacionados à área de direito. O objetivo é unir estudantes, profissionais e demais interessados da área para refletir o papel e a contribuição dos profissionais desse segmento no crescimento do país, além de lapidá-los para o mercado de trabalho. 

As palestras são gratuitas e têm início às 9h30, no Anfiteatro Grená do campus Santa Bárbara. Para participar, basta comparecer no local. Não há necessidade de inscrição prévia. 


PROGRAMAÇÃO
 
Os temas da semana jurídica e os respectivos palestrantes são as relações de trabalho na atualidade e os impactos para as organizações empresariais, por Célia Peres, docente da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), PUC/São Paulo, e outras instituições; Cidade sustentável, por Daniela Di Sarno, doutora em direito pela PUC/São Paulo, docente e atual vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico (IBDU); A Ação Popular como Instrumento de Tutela Coletiva no Combate à Corrupção Administrativa, a ser ministrada por José Antonio Remédio (foto), promotor de Justiça e docente da Unimep; 

A Indefinição do Conceito de Crimes Políticos: seus Reflexos na Justiça de Transição e Justiça Internacional, a ser proferida por Dorival de Freitas Júnior, docente da Unip e da Unisal; e a palestra Sucesso,  com Andrea Saladini, profissional de eventos e palestrante sobre conteúdos diversos. 

A 11ª Semana Jurídica é promovida pelo Centro Acadêmico Prof. Miguel Reale e pela coordenação da Faculdade de Direito do campus Santa Bárbara d\'Oeste da Unimep.

ANOTE – 11ª Semana Jurídica do campus Santa Bárbara d´Oeste. Dias 20 a 24 de agosto, a partir das 19h30, no Anfiteatro Grená (rodovia Luiz Ometto – km 24, em Santa Bárbara d\'Oeste). Entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1807.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Edição/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 20/08/2012

registrado em: