Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de direito participam da 52ª Semana Jurídica

Alunos de direito participam da 52ª Semana Jurídica

por Angela Rodrigues publicado 13/10/2023 05h00, última modificação 13/11/2023 18h32

Alunos e docentes do curso de Direito da Unimep campus Centro, em Piracicaba (SP), participaram nos dias 19, 20 e 21 de setembro, da 52ª Semana Jurídica da graduação. O evento teve como tema ‘‘Advocacia na Prática – Diálogos com o Poder Judiciário’’ e foi realizado com o apoio da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Piracicaba – 8ª Subseção.

Por meio da iniciativa foram realizadas três palestras por renomados profissionais da área de direito.

PROGRAMAÇÃO – Confira a programação completa do evento:

Dia 19 de setembro – Palestra Direito Penal, com os palestrantes: Dr. Luiz Antonio Cunha, Juiz de Direito da Vara do Júri e Execuções Criminais da Comarca de Piracicaba (SP) e Dr. Willians Arruda, advogado.

Dia 20 de setembro - Palestra Direito do Trabalho, com a Dra. Adriene Sidnei de Moura David, Desembargadora do TRT-15, o Dr. Silas Gonçalves Mariano e o Dr. Renato Tésio, advogados.

Dia 21 de setembro – Palestra Direito Civil, com o Dr. Lourenço Carmelo Torres, Juiz de Direito da 3ª Vara Cível da Comarca de Piracicaba (SP), o Dr. Tiago Nogueira e a Dra Tania Gerdes, advogados.

ANOTE – 52ª Semana Jurídica do Curso de Direito da Unimep - ‘‘Advocacia na Prática – Diálogos com o Poder Judiciário’’. Dias 19, 20 e 21 de setembro, a partir das 19h30, no Salão Nobre do campus Centro (rua Rangel Pestana, 762, bairro Centro, em Piracicaba). Entrada gratuita.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unimep
Fotos: banco de imagens gratuito
Última atualização: 13.09.2023

registrado em: , ,