Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana Tecnológica enfoca sustentabilidade, ciência e tecnologia

Semana Tecnológica enfoca sustentabilidade, ciência e tecnologia

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 14/10/2011 13h59, última modificação 26/04/2016 15h47

Sustentabilidade: Ciência e Tecnologia a Serviço da Sociedade é o tema da semana tecnológica da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau) da Unimep, que ocorre entre os dias 7 a 11 de novembro. O evento é a primeira iniciativa de intercâmbio de conhecimento técnico e científico e conta com a participação de alunos, professores e pesquisadores dos cursos de engenharia (industrial, produção, alimentos, química, mecânica, controle e automação e civil), química e arquitetura e urbanismo da Unimep.

A programação, bem como o período de inscrições, estão em planejamento pela diretoria da faculdade. A proposta da iniciativa tem como objetivos complementar a formação acadêmica dos alunos; fornecer oportunidade para profissionais aperfeiçoar suas competências e também promover a interação entre os futuros profissionais e os que já atuam no mercado de trabalho, dentre outros.

A iniciativa integra a programação da 9ª Mostra Acadêmica da Unimep, que ocorre dos dias 8 a 10 de novembro.

ANOTE – Semana Tecnológica da Feau. De 7 a 11 de novembro, no campus Santa Bárbara d´Oeste da Unimep (rodovia Luis Ometto – SP 306 – km 24, em Santa Bárbara d’Oeste)

Edição e texto:
Assessoria de Comunicação e Imprensa