Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semanas de Estudos na Argentina estão com inscrições abertas

Semanas de Estudos na Argentina estão com inscrições abertas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/04/2012 13h10, última modificação 26/04/2016 15h48

Duas Semanas de Estudos Internacionais na Argentina estão com inscrições abertas. Uma delas, multidisciplinar, aborda a química aplicada em alimentos e recebe inscrições até o próximo dia 13. A outra tem como foco a enfermagem e tem inscrições encerradas no dia 14 de abril. O evento é uma parceria entre os cursos de pós-graduação em enfermagem, licenciatura em química, a Assessoria para Assuntos Internacionais e a Universidad Del Centro Educativo Latinoamericano (Ucel). 

A iniciativa envolve palestras e visitas a empresas da cidade de Rosário. Todas as atividades serão ministradas em espanhol sem tradução simultânea. A participação é aberta a alunos, ex-alunos e professores da Unimep, tendo como público alvo os envolvidos nas áreas de enfermagem, química, engenharia de alimentos, nutrição, gastronomia, engenharia química, química industrial, farmácia e biologia. 

Os interessados da comunidade externa que tenham referência de alguém da universidade também podem participar. As inscrições podem ser feitas no e-mail internacional@unimep.br ou diretamente na Assessoria para Assuntos Internacionais, localizada no átrio da biblioteca do campus Taquaral. 

ANOTE – Semanas de Estudos Internacionais na Argentina. Inscrições na Assessoria para Assuntos Internacionais no átrio da biblioteca do campus Taquaral, ou no e-mail internacional@unimep.br. Informações no (19) 3124-1528.
 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 03/04/2012

registrado em: