Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seminário gratuito sobre práticas de marketing digital recebe inscrições

Seminário gratuito sobre práticas de marketing digital recebe inscrições

por Angela Rodrigues publicado 01/10/2018 02h00, última modificação 05/10/2018 10h51

Alunos de graduação e pós-graduação e profissionais interessados em conhecer o que há de mais contemporâneo nos estudos, pesquisa e práticas de marketing e estratégia, podem acompanhar no próximo dia 4 (quinta-feira), o Seminário de Marketing - Growth Hacking: a nova maneira de encarar o marketing digital.

O evento, que tem inscrições gratuitas, ocorre a partir das 19h, no Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral. Os interessados podem se inscrever diretamente pelo portal: http://unimep.br/simposio-mkt/

Palestrante – Participa como palestrante do evento, Netto Cambiaghi, sócio-diretor na Socialtriz Comunicação Inovação, diretor regional da Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi-SP), especialista em administração de empresas, marketing, marketing digital e e-commerce. Cambiaghi já atuou em multinacional, liderando equipes, reestruturando departamento de comunicação e marketing, e participou de diversos programas de treinamentos com os melhores treinadores do mundo, entre eles, Doug Nelson e Blair Singer. É treinador com certificado internacional no programa Train The Trainner pela Success Resources.

Promovido pelo Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Unimep, o Seminário de Marketing busca proporcionar ambiente de excelência para reflexões sobre assuntos contemporâneos na administração, bem como a propagação de ideias inovadoras, pesquisas e práticas do marketing em nível nacional e internacional.

Após o seminário, será fornecido certificado aos participantes. Os certificados estarão disponíveis no link do evento a partir do dia 22 de outubro.

ANOTE – Seminário de Marketing - Growth Hacking: a nova maneira de encarar o marketing digital. Dia 4 de outubro, das 19h00 às 21h15, no Anfiteatro do bloco 7, campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156 – Piracicaba). Inscrições gratuitas: http://unimep.br/simposio-mkt/

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 02/10/2018