Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seminário internacional de alta tecnologia recebe mais de 300 pessoas

Seminário internacional de alta tecnologia recebe mais de 300 pessoas

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 02/10/2008 12h20, última modificação 06/05/2016 09h25

Especialistas, pesquisadores e profissionais do Brasil e do exterior da área de engenharia de produto – setor responsável, por exemplo, em idealizar a concepção de um novo automóvel até o planejamento para reciclagem correta de suas peças – se reúnem nesta quinta-feira, 2 de outubro, às 8h, no Teatro Unimep no campus Taquaral, para participar do 13º Seminário Internacional de Alta Tecnologia Inovações Tecnológicas no Desenvolvimento do Produto. 

Organizado pelo professor Klaus Schützer, coordenador do laboratório de Sistemas Computacionais para Projeto e Manufatura (SCPM), vinculado à Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau) da Unimep, o evento reunirá mais de 280 pessoas, entre palestrantes da Alemanha – hoje referência mundial na área –, participantes e convidados interessados na difusão dos avanços tecnológicos. 

Na pauta do encontro estão previstas palestras, como Desenvolvimento do Produto em um Ambiente de Engenharia Global; a Realidade Virtual: Soluções Práticas para Acelerar os Processos de Engenharia e Decisão; Engenharia Colaborativa para Produtos Complexos Baseada em Processo Integrado por Realidade Virtual e o Desenvolvimento de Produtos Globalizados.

ANOTE – 13º Seminário Internacional de Alta Tecnologia Inovações Tecnológicas no Desenvolvimento do Produto. Quinta-feira, 2, a partir das 8h, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba, localizado no campus Taquaral da Unimep). Informações pelo tel. (19) 3124-1792 ou no labscpm@unimep.br.

Última atualização: 02/10/2008

registrado em: