Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seminário internacional: doutorandos podem se inscrever em evento sobre revisão de literatura para produções acadêmicas

por Admin publicado 02/02/2021 15h31, última modificação 02/02/2021 15h31

Evento é promovido pela EUROSCI Network e será on-line.

A Assessoria de Relações Internacionais informa a disponibilidade de vagas para alunos dos programas de doutorado da Educação Metodista para o seminário on-line “Doctoral seminar: Conducting a literature review”. O evento é oferecido pela EUROSCI Network, instituição com sede na Europa, e terá início em 15 de fevereiro de 2021 e as inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas até dia 11.

Interessados participarão de seleção por meio da submissão de documentos que serão apreciados e o resultado será anunciado por e-mail no dia 12 de fevereiro.

O seminário será ministrado pela plataforma Zoom e acontecerá em cinco reuniões que ocorrerão às quartas-feiras, das 13h às 15h, com datas a serem definidas (exceto o evento inicial, já com data marcada). Os encontros têm por objetivo introduzir novos alunos de doutorado a questões envolvendo a revisão de literatura para produções acadêmicas, além de facilitar a colaboração de alunos e pesquisadores por meio da Rede Eurosci.

Para participar do seminário, os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos:

● Ser aluno de doutorado da Educação Metodista;

● Possuir fluência ao menos intermediária em língua inglesa.

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail internacional@unimep.brcontendo:

● Formulário de inscrição preenchido;

● Currículo Lattes;

● Carta de motivação em inglês indicando o interesse no seminário.

Acesse o formulário de inscrição.

Confira o edital de abertura das vagas.

Para mais informações sobre o seminário, consulte a plataforma Eurosci ou entre em contato pelo e-mail da Assessoria de Relações Internacionais: internacional@unimep.br.

Sobre a EUROSCI

EUROSCI Network é uma rede de universidades com sede na Europa e com parceiros em todo o mundo que compartilham o interesse em explorar as oportunidades da tecnologia educacional para cooperação entre universidades, além da tradicional mobilidade de alunos e professores. Iniciada em 2016, já conta com mais de 20 parceiros e uma plataforma para disponibilizar os cursos desenvolvidos pelas universidades da rede.

registrado em: ,