Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seminário tem como destaques stress laboral e sua influência

Seminário tem como destaques stress laboral e sua influência

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 17/10/2013 07h17, última modificação 26/04/2016 15h50
Palestras dinâmicas com atividades vivenciais de música e ginástica laboral integram a programação do 1º Seminário de Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho, evento que busca trabalhar a questão do stress laboral e sua influência na vida dos trabalhadores. A iniciativa acontece nos próximos dias 23 e 24 de outubro na Sala Vermelha, do campus Taquaral. Durante os dois dias de evento, os presentes poderão participar de atividades de ginástica laboral, como alongamentos, realizadas pela Academia Gold Training. O seminário é aberto a todos os interessados.

O melhor trabalho será premiado com a publicação no Caderno Profissional de Administração, classificado pelo Qualis como B4. O encontro é uma realização do grupo GEPOS (Grupo de Estudos e Pesquisas em Organizações), do Programa de Pós-Graduação em Administração e da Faculdade de Gestão e Negócios (FGN) da Unimep.

PROGRAMAÇÃO

A apresentação dos pôsteres se inicia na quarta-feira, dia 23, a partir das 17h30. Logo em seguida, às 19h, a docente do PPGA, Yeda Oswaldo, ministra a palestra Stress Laboral, Coping e Depressão. Às 21h tem início à apresentação Stress Laboral na área de Saúde, por Luciene Ruiz Carmona, da Fiel. Na quinta-feira, dia 24, a palestra Qualidade de Vida na área da Educação é ministrada a partir das 17h30, por Rodrigo Ribeiro de Oliveira, da IFSP. Às 19h, Qualidade de Vida no Trabalho é tema da palestra de Ana Cristina Limongi - França, da FEA/USP. Das 21 às 22h será promovida ginástica laboral.

ANOTE – 1º Seminário de Saúde e Qualidade de Vida. De 23 a 24 de outubro na Sala Vermelha do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156). Para mais informações acesse o site: http://unimep.br/universidade/saudeequalidadedevida

Legenda foto:
Organizadoras do seminário, as professoras Yeda Oswaldo e Graziela Cremonezi.

Texto:
Jéssica Rodrigues